segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Poções: NOTA DE FALECIMENTO


É com pesar que comunicamos o falecimento do ex-Conselheiro Tutelar de Poções, Márcio Leoni, vítima de infarto, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017.

Segundo os familiares, o corpo será velado na Capela de Velórios próxima ao Cemitério da Saudade, no centro da cidade, a partir de meio dia de hoje.

'Márcio Leoni' foi Conselheiro Tutelar na 3ª gestão, 2011-2015, e durante sua passagem pelo Conselho Tutelar foi muito correto e empenhado em desenvolver as atribuições a ele delegadas pela sociedade. Somando-se a isso, Márcio teve como marcas a responsabilidade, o companheirismo, a irreverência, pois sempre tratou com bom humor as situações advindas e foi um fervoroso militante na área da infância, sendo muito querido pelos colegas de trabalho, demais funcionários, ex-colegas e ex-alunos do PETI, no qual fez parte da equipe que implantou o programa no município.

Sua partida repentina deixa os membros deste colegiado com bastante tristeza, pois sabemos que a área social do município de Poções perde, nesta data, um grande parceiro.


Aos familiares: pais, irmãos, esposa e filhos, nossos sentimentos!

2 comentários:

Rose Viana disse...

Grande perca...Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos!
Os meus sentimentos a todos.

Unknown disse...

Deus conforte os familiares. Poções perde um Grande valor humano.Grande baixa para o Conselho Tutelar

Disque Denúncia Nacional - DDN 100